Testosterona a mil, ganhe massa, fora e perca gordura

Testosterona A Mil Ganhe Massa Forca E Perca Gordura Min
Alimentação, Dicas Gerais,

Testosterona a mil, ganhe massa, fora e perca gordura

Conheça algumas fontes naturais. Vamos falar sobre a testosterona? O que? O que faz? Por que todo mundo quer aumentar os níveis de testosterona?

Simples, porque ele o hormônio do crescimento, promove o aumento da musculatura e da massa óssea. A testosterona essencial para a saúde, bem-estar, na prevenção da osteoporose influencia o comportamento e o desempenho sexual. A testosterona está por três da fora, resistência e desempenho, sendo o mais importante e anabólico hormônio.

Em média, a quantidade de testosterona nos homens entre sete a oito vezes superiores do que em mulheres.
Então fica claro o porquê da procura em aumentar os níveis de testosterona em homens e mulheres. Mas a vem a pergunta mais importante. “Como eu consigo aumentar estes níveis”?

Suplementos alimentares industrializados existem diversos no mercado, basta pesquisar. Agora de fontes naturais, existem alguns:

Tribulus Terrestris:

uma erva natural que tem sido usada durante séculos na Europa para tratamento da impotência. também um estimulante que ajuda aumentar o impulso e o desempenho sexual. Esta potente erva tem sido observada e estudada para realçar a produção do LH (hormônio luteinizante) e impulsionar os níveis de testosterona.

Urtiga

uma planta e seu extrato eficiente no tratamento para queda de cabelo, retenção hídrica e tratamentos das vias urinarias. A mesma facilita nas trocas metabólicas, estimulando a atividade das glândulas endócrinas e a produção de glóbulos vermelhos. A urtiga inibe a converso de testosterona em estrogênio, fazendo com que aumente os níveis de testosterona livre.

Aumentar Testosterona Naturalmente Min

Aumentar Testosterona Naturalmente Min

Maca Peruana ou Ginseng dos Andes: um vegetal crucífero, nativo das Montanhas Andinas do Peru, sendo utilizada na poca dos Incas para aumentar a capacidade física e manter o bom funcionamento do organismo, porém ficou famoso por estimular a libido. Este vegetal tem a função de eliminar o estrogênio e, consequentemente aumentando os níveis de testosterona, além de produzir aminoácidos como Feninalanina, Histadina, Tirosina e minerais como o Zinco que também tem sua função do aumento dos níveis de testosterona.

Testosterona elimina gordura?

A queima de gordura corporal e o processo de emagrecimento são favorecidos quando os níveis de testosterona estão normais em seu organismo, este hormônio ajuda a reduzir a ao do cortisol (hormônio que contribui para o acúmulo de gordura), além disto, facilita a ao de outros hormônios que aliados a uma boa alimentação e atividade física favorecendo a perda de peso.

Testosterona pode me prejudicar?

A testosterona e seus metabólitos, assim como outros hormônios sexuais, apresentam um forte efeito em comportamentos sociais. Estudos mostram que níveis supra fisiológicos de testosterona aumentam a manifestação da agressão, impulsividade, agressão social e raiva.

Tenha uma alimentação adequada e pratique atividades físicas. Procure um nutricionista que possa ajudar nas necessidades ideais para o seu organismo.