Flacidez Facial – O que fazer para recuperar a elasticidade do rosto?

Flacidez Facial - O que fazer para recuperar a elasticidade do rosto?
Artigos, Beleza e Estética, Dicas de Saúde,

Flacidez Facial – O que fazer para recuperar a elasticidade do rosto?

O envelhecimento da pele é uma coisa natural do tempo e que atormenta muitas mulheres, que estão sempre em busca de novas medidas para evitar os primeiros sinais da idade.

Acompanhada das rugas e linhas de expresso, a flacidez facial um dos problemas de pele mais comuns entre as mulheres com o passar dos anos. Em um processo lento e progressivo, as fibras de sustentação da pele ao colágeno e a elastina sofrem com ações de agentes externos como excesso de exposição solar, alimentação inadequada, alterações hormonais e até mesmo influência genética.

Além disso, a perda do tônus devido atrofia da musculatura, perda de gordura facial que promove a sustentação e processo de reabsorção dos ossos da face (que causa o afinamento da mandíbula e dos dentes com alteração do suporte ósseo), também são responsáveis pela flacidez facial.

O sedentarismo, a alimentação inadequada, o tabagismo, a exposição solar excessiva sem uso de filtro solar contra raios UV, o estresse, as variações de peso e distúrbios hormonais são tidos como os principais vilões da pele bonita e tonificada, causando o enfraquecimento e a perda da elasticidade das fibras de colágeno e elastina.

Técnica Drug Delivery

Técnica Drug Delivery - Flacidez Facial

Técnica Drug Delivery – Flacidez Facial

Drug Delivery uma técnica minimamente invasiva, caracterizada por múltiplas micros injeções de fármacos variados, próprios para essa via, diretamente no local afetado. Sua aplicação pode ser direcionada para casos variados, como gordura localizada, queda de cabelo, estrias, flacidez etc. Neste caso, para flacidez. O procedimento em si nada mais do que favorecer a entrada efetiva do produto no local onde ele ser mais eficaz.

Massoterapia

Massoterapia Flacidez Facial

Massoterapia Flacidez Facial

Na mesoterapia voltada para o tratamento de flacidez facial, um dos agentes aplicados com sucesso o DMAE, um composto bastante conhecido no contexto das formulações orais e tópicas.

O DMAE, ou dimetilaminoetanol, um importante antioxidante da membrana plasmática celular. Um de seus benefícios o combate flacidez e melhoria do aspecto da pele, apresentando resultados imediatos e longo prazo. Ele atua nas fibras musculares do organismo, tornando-as mais firmes, tonificadas e elásticas. Misturado em coquetel com outros nutrientes, e combinado com uma base antioxidante, a substância proporciona uma melhora na aparência da pele flácida. Atua diretamente nos músculos, por isso mais eficiente em casos de flacidez, e no tanto em casos de rugas e pés-de-galinha.