Gorduras trans quais os efeitos?

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O que são gorduras trans? Quais são seus efeitos sobre os alimentos fritos?

As gorduras trans foram criadas pela indstria de fabricao para fazer com que os alimentos durem mais e melhoram a textura.

Ahhh quem no gosta de comer no Mc Donald’s

As gorduras trans são comumente usadas por restaurantes, cadeias de fast food e empresas que produzem alimentos em maior escala e para fins comerciais, pois mais barato. A maioria dos alimentos processados, bolos comprados em lojas, biscoitos e fast food, como pizzas, hambúrgueres e batatas fritas, tem esse tipo de gordura. justamente chamado de gordura ruim, pois aumenta os níveis de lipoprotena de baixa densidade ou mau colesterol em nosso corpo. Este o tipo de dia que melhor evitar.

As gorduras trans artificiais (ou cidos graxos trans) são criadas em um processo industrial que adiciona hidrognio a leos vegetais líquidos para torn-los mais sólidos. A principal fonte diettica de gorduras trans em alimentos processados ​​ “leos parcialmente hidrogenados. Eles são essencialmente uma gordura insaturada que age como uma gordura saturada no corpo.

Dessa forma esse tipo de gordura torna a comida saborosa, preserva mais tempo nas prateleiras das mercearias e portanto, perigosa para o corao. As gorduras trans se formam quando o leo e a gordura são aquecidos a altas temperaturas. Alimentos fritos e assados ​​(bolos, biscoitos, tortas e doces) são as principais fontes de gorduras trans.

Comer muitos alimentos com gorduras trans pode aumentar tanto os níveis de colesterol total (LDL) o tipo ruim e insalubre (LDL) quanto diminuir o colesterol saldável (HDL). A gorduras trans estão associadas a um aumento do risco de ataque cardíaco e doenças cardíacas, e diabetes. Isso porque elas afetam negativamente a presso sangunea.

Elas levam ao acúmulo de gordura visceral (gordura responsvel por uma barriga desproporcional ou protuberante) no corpo, que mais perigosa do que a gordura no visceral (gordura que faz a pessoa parecer gordinha).

So responsveis por condies relacionadas obesidade, como insensibilidade insulina, problemas cardíacos, presso arterial, dores articulares, etc.).

O importante deve ser, moderado o consumo, notado que a quantidade um fator importante, pois uma pequena quantidade, como o que você encontra em alimentos naturais, no tem muito efeito. So apenas os níveis mais altos de gorduras trans dos leos parcialmente hidrogenados que parecem ser demais para o corpo cuidar.

Muitas indstrias ainda no lanaram novas tecnologias, para eliminar a gordura trans de seus produtos, mas sua redução deve ocorrer ao menor nível possível e deve ser substitudas por insaturadas, por ser menos prejudicial;

Saiba mais como ter uma reeducação alimentar saudável, e ter mais qualidade de vida. Se você pretende seguir um estilo de vida, ou até mesmo perder peso. Saiba mais sobre alimentação e emagrecer saudável
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