Manual da Cintura Fina

Escrito por
Canal Emagrecimento

O sonho da maioria das mulheres ter um corpo saldável e definido, com uma cintura enxuta, sem aquelas terríveis gordurinhas sobrando ou saltando para fora das roupas.

Entre as musas que mais causam frisson por sua cinturinha ma-ra-vi-lho-sa a cantora Paula Fernandes.

A assessoria diz que a cantora, 26 anos, mantém os mesmos 50 quilos muitíssimo bem distribuídos pelos seus 1,65 metro de altura. “Ela faz exercícios quando a agenda de shows permite, sua me também magra e tem a cintura fina, toma muita água e come muitas frutas. Não bebe e no fuma, mas tem uma alimentao normal, sem restries”. E a musa também abusa dos corpetes e vestidos justinhos ao corpo, valorizando ainda mais suas curvas e realçando sua cintura.

Não hall dos “mulheres”, a atriz Sabrina Sato  a que chega mais perto da cantora Paula Fernandes. Sabrina tem 66 centímetros de cintura, a mulher melancia tem 68 (lipo), aJuliana Paes, 67 e a Ivete Sangalo, 70 centmetros. Ellen Roche tambm sempre lembrada pelo seu corpo cheio de curvas. A atriz explica que uma boa alimentação e a prática de exercícios são importantes para uma cintura fina, mas a genética também a ajuda bastante, já que ela sempre teve a cintura fina e o quadril largo (100cm).

 

COMO CHEGAR L

A relao entre cintura fina e quadril deixa o corpo mais sensual, o que atrai muitos olhares do sexo oposto, porém a cintura a parte do corpo com uma tendência maior ao acúmulo de gordura e para conseguir uma “cinturinha fina”, necessário muito mais que exercício s.

Para atingir esse objetivo muitas buscam a solução em procedimentos cirrúgicos, que além dos riscos a saúde, ainda no oferece garantias de permanência quanto volta dos pneuzinhos, principalmente para aquelas que no se exercitam e no cuidam da alimentao posteriormente.

E antes de optar por esses métodos, saiba que existem alguns cuidados que você pode ter a fim de atingir o mesmo objetivo, basta que você realmente tenha determinação e queira cuidar e valorizar sua beleza.

Por isso, uma alimentação saldável torna-se mais do que necessria. Reduza radicalmente alimentos considerados de difícil digesto como doces, frituras, massas, queijos e bebidas gasosas, pois estes alimentos tendem a fermentar, dilatam o estômago e causam prisão de ventre.

Muitas mulheres sofrem com a retenção de líquidos, esse mal, além deix-las inchadas, ainda responsvel pelos quilinhos a mais na balana. Para combater a retenção de líquidos, além de todo cuidado com a alimentação já citada, as massagens podem ser grandes aliadas, um exemplo drenagem linfática que elimina o inchao.

 

TRATAMENTOS EFICAZES

De acordo com a Dra. Débora Khl, Fisioterapeuta, os tratamentos mais utilizados e que realmente funcionam para a redução da gordura localizada, especialmente na região abdominal so:

O Mantus e a Ultracavitação

Ambos são aparelhos que emitem ondas ultrassônicas capazes de penetrar no tecido adiposo e  realizar a quebra de gordura nas células, processo este chamado de Lipólise. Nesse processo, a gordura ir para as vias linfáticas, onde ser eliminada através da massagem linfática (que já está incluso no pacote).

Não caso do Mantus o próprio aparelho apresenta esta funo de drenagem. Porm, para que hajam resultados ainda mais eficazes, a Fisioterapeuta também coloca que extremamãente importante estar atento a alimentação saldável e também praticar alguma uma atividade fsica. “Pacientes que apresentam bons hábitos, adquirem resultados muito positivos em períodos muito menores de tempo”, afirma a profissional.

possível a redução de 6 cm em torno de 5 sesses.

 

DICAS

  • Procure beber 2 litros de água por dia;
  • Realize atividades com frequência como bicicleta, corrida, caminhada ou dana, pois elas reduzem a gordura corporal como um todo e modelam seu corpo;
  • Se você pegar firme e apostar nos sucos desintoxicantes, vai ter resultados em um ms. 
  • Mexa-se. Em casa, na rua ou na academia. Procure orientação de um Personal Trainer ou Instrutor e veja que você também pode esculpir seu corpo, basta focar no seu objetivo.

O Portal em Forma tem caráter informativo baseado em artigos e textos de fontes reconhecidas. Orienta, mas no substitui o aconselhamento de um especialista, seu diagnóstico ou tratamento. Nunca ignore o conselho médico na busca de tratamento ou melhorias na qualidade de vida e saúde. Um médico, Educador Físico, Personal Trainer ou Nutricionista podem lhe orientar. E se você acha que pode ou está tendo uma emergência médica, procure imediatamente um especialista.


ESTE UM MATERIAL EXCLUSIVO DO PORTAL EM FORMA. O Portal em Forma no autoriza a cópia parcial ou total de qualquer texto da sua Revista Digital, de acordo com a lei 9610/98. O Portal em Forma também proíbe qualquer tipo de divulgação de seus textos em diretórios e agregadores de links sem a sua autorização. Qualquer cópia ser banida.


Redação PEF

Uma Revista Digital com conteúdo atualizado constantemente para informar, orientar e incentivar a prática de hábitos saudáveis.

O objetivo nutricional da refeição pré-exercício reforar as reservas de glicognio nos músculos e no fígado para utilização durante o esporte ou ...

Atualmente as pessoas, tanto mulheres como homens, estão procura de alternativas que fazem com que percam aqueles quilos a mais e emagream. E os ...

um produto riqussimo em protena e foi considerado pela Organização das Naes Unidas para a Agricultura e Alimentação como sendo um “alimento ...

Blog sobre saúde, beleza e bem estar.
Marketing Médico - Marketing tico para profis ...
Estética Facial e Corporal de Qualidade e Resu ...
Cils Parfait Cils Parfait
Categoria: BelezaJoinville
Alongamento de Clios
Orientação comportamental com métodos da parap ...
Gorduras trans, o que são? e quais são os efei ...

 

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account